Browse » Home » » SILHUETA PERFEITA

SILHUETA PERFEITA

encantoprincipe


Admirei-te pelas frestas da janela
Eras dona de uma pose altiva
Transportavas uma tremenda sensualidade
Os teus cabelos louros ondulados pelos ombros
Reflectindo a chama do sol
Enalteciam a tua grandiosa beleza
O teu olhar cativante da cor dos campos
Respirava uma pureza nunca antes vista
Os teus lábios acesos encarnados
Vivos como o sangue que me despertaste
Entornavam o verniz sobre os teus dedos
Delicados e finos enfeitados com um anel
De ouro quebrado e brilho de mel
A tua pele era tão clara
Como a transparência que te caracterizava

Encantou-me a tua simplicidade
Os meus olhos desceram enfeitiçados
Concentrei-me na tua sedução
De contornos bem definidos de alto a baixo

Exibias uma silhueta perfeita
Caía sobre ti um curto vestido preto vistoso
Abrilhantado com lantejoulas sobre o peito
Realçando as tuas belas formas
Fazendo sobressair os teus sublimes seios

O meu coração agitava-se
Ao compasso que te contemplava
Oh, como estavas irresistível minha bailarina

Imaginei-me a teu lado dançando,
Rodopiando na tua pista
Visualizei em ti a minha cara-metade
Mas não me descosi
Sou cavalheiro, beijei-te a mão
Guardei-te para mim
Elevando-te na minha memória.


Autora : Jessica Alexandra Raimundo Neves

Visitem seu blog: http://sempapelecanetacomalmaecoracao.blogspot.com/

Foto retirada do Google

Príncipe Encantado:
Príncipe Encantado Era uma vez um príncipe que foi enfeitiçado por uma velha corcunda e virou sapo, sendo então obrigado a deixar o castelo onde morava.

Siga-me no Twitter ou no Facebook

Muito obrigado pela visita, você é muito impotante para mim.
Leia Mais sobre o autor...

2 comentários:

jotapeh9907 disse... [Responder Comentário]

Lindo poema da Jéssica
Quero utilizar-me dele para homenagear a minha querida Rosana

Luís Eduardo Pirollo disse... [Responder Comentário]

Meu caro amigo Príncipe, boa noite! Meu amigo, hoje fiquei sem poder participar, minha página não carregava, somente agora consegui entrar por aqui, assim mesmo com muitas dificuldades! Não sei o que está acontecendo, sei que minha página está cada dia pior... Bela poesia meu amigo, perfeita... a vida também é feita de sonhos, que bom tê-los e arquivá-los na memória.
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!
Grande abraço e muita paz!!!

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter